Sobre

Empresário da área de turismo e lazer Jairo Elton Custódio é natural de Praia Grande Santa Catarina, onde nasceu em 20 de agosto de 1968, na família do senhor João Lino Custódio em Dona Leda Maria Nunes, desde adolescente sempre se impressionou com a imponente natureza da região com seus impressionantes Canyons rios e cachoeiras. Morou alternadamente por aproximadamente 11 anos na Inglaterra, porém mesmo trabalhando na Inglaterra já tinha como objetivo apostar nos potenciais que a região oferecia para a prática do Turismo ecológico de aventura, caminhadas ou simplesmente para observar as deslumbrantes paisagens que a natureza de Praia Grande oferece. Ao retornar definitivamente para Praia Grande em 2007, investir na área de lazer com pousadas, salão de festas, área de jogos, grandes piscinas, açudes com pedalinhos e pesca; tudo integrado em uma exuberante paisagem natural.
Fundado no dia 28 de dezembro de 2012, o parque Resort dos Canyons foi construído em uma área de aproximadamente 7 hectares para receber diariamente até duas mil pessoas, situa-se na comunidade de Fortaleza distante cerca de 4,5 km do centro da cidade, teve abertura no dia 22 de novembro o ano de 2015 e a partir daí começou a ser conhecido na região, nacional e internacionalmente por suas belas paisagens e pelas piscinas mais limpas e bem cuidadas da região. Tornou-se então, um dos pontos mais atrativos aos visitantes da cidade de Praia Grande/SC.
O Parque Resort dos Canyons atualmente disponibiliza a os visitantes ampla área de estacionamento, piscinas, pousadas, área de lazer, camping, pesque-pague, pedalinhos, pula-pula, cancha de bocha no carpe, piscina infantil, piscina adulto e espaço para churrascos, disponibiliza também para melhor atender os clientes restaurante próprio aberto todos os dias.
Os proprietários Jairo Elton e Silvana Dalpiás e suas duas filhas Maria Luiza Dalpiás Custódio e Haylla Dalpiás Custódio, juntamente com os funcionários mantém o Parque conservado para receber os visitantes em um ambiente mais aconchegante e atrativo possível.